Três meninas. Três histórias diferentes que se encontram. Três linhas distintas de pensamento, que se unem formando um maravilhoso mosaico de histórias, ideias e experiências. Encontram-se nas afinidades e completam-se nas diferenças, enlaçando-se nas alegrias e tropeços da vida. Escrevem aqui para celebrar, compartilhar e aprender. Para refletir sobre as experiências do passado, as inquietudes do presente e as incertezas do futuro. Nessa sucessão de encontros e desencontros, buscam entender melhor o mundo. Tudo isso regado por um pouco de geografia, política, arte e muito ziriguidum!

sábado, 8 de maio de 2010

MÃE É MÃE DE QUALQUER FORMA!

UMA SINGELA HOMENAGEM DAS MENINAS PARA TODAS AS
BRAVAS MÃES BRASILEIRAS!!

6 comentários:

Henri disse...

Hahahahahahaha

Que vídeo ótimo!

Fiquei imaginando a mamãe ursa brigando: "urso levado, desce daí!! Se você se machucar, vai levar umas palmadas!"...Com certeza, minha mãe diria algo do gênero! Mas se acontecesse um arranhãozinho sequer em mim, ela viria correndo passar remédio, colocar gelo, brigar com a árvore...dona Terezinha néfácilnão!

Beijos nas mães das Meninas do Brasil e nas próprias. =)

Patricia disse...

Hahahaha...
É isso mesmo Henri!
O fofo desse vídeo é que apesar de ser uma mamãe ursa, acho que muitos visualizam as próprias mães, quando na infância ficavam quase histéricas quando fazíamos as nossas travessuras.
Essa cena lembrou-me inclusive de algo parecido que aconteceu comigo. Aos 6 anos mais ou menos, no sítio do meu avô resolvi superar os meus limites e como os meninos da Terra Nunca subi rapidamente num cajueiro. Ao avistar a minha mãe, lá dos meus sei lá quantos "metros" de altura, comecei a gritar: "Mãããããnhêêêê olha eu aqui!!!" Minha felicidade durou pouco! :)
Minha mãe veio correndo e ficava lá debaixo clamando todos os santos de devoção e mais alguns que ela nem conhecia para eu descer em segurança.
Eu lembro que eu ficava dizendo: "calma mãe é tranquilo, tô descendo, peraí, pra que isso tudo?"
Aiiii esses filhos!!!
Hoje, adulta entendo que os problemas cardíacos da minha mãe começaram naquele dia!! Rsrsrsrs...

Salve, salve D. Maria!!!

Salve, salve D. Ruth!!!

Salve, Salve D. Blandina!!!

Salve, salve todas as "Marias" mães zelosas desse Brasilzão!!

Anônimo disse...

Pensei na MESMA coisa! A mãe-ursa ralhando: "desce já da í menino!!" hehehe

Valeu Paty! Show de homenagem...

Henri disse...

Ai, meninas, que fofasssss!!!
AMEI estar com o Cartola no blog fofo de vocês!!

Muitos henri-beijos!

Patricia disse...

Você merece flor!!! :)

Unknown disse...

AMEI!!!
Fiquei morrendo de vontade de ajudar a ursa de uma forma mais humana. Que tal envergar direito o caule e segurar o ursinho ao invés de joga-lo no chão??
bjinhos