Três meninas. Três histórias diferentes que se encontram. Três linhas distintas de pensamento, que se unem formando um maravilhoso mosaico de histórias, ideias e experiências. Encontram-se nas afinidades e completam-se nas diferenças, enlaçando-se nas alegrias e tropeços da vida. Escrevem aqui para celebrar, compartilhar e aprender. Para refletir sobre as experiências do passado, as inquietudes do presente e as incertezas do futuro. Nessa sucessão de encontros e desencontros, buscam entender melhor o mundo. Tudo isso regado por um pouco de geografia, política, arte e muito ziriguidum!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Não gostei do final... Mas sentirei falta de LOST

Sim! Eu fiquei viciada em LOST!!! Mas como toda droga, LOST é um vício que é uma M. Você sabe que aquilo só vai tomar o seu tempo, o prazer que proporciona é limitado àqueles minutos na frente da TV, o argumento é difícil de convencer, você sabe que o final não será bom, mas você simplesmente NÃO CONSEGUE abrir mão disso! Minha história com LOST foi assim. Eu comecei a ver após muita insistência de uma amiga viciada não só em LOST mas em vááária outras séries de TV (Eu acho que ela,na verdade não dorme, ela baixa seriados e vê a noite toda, porque é humanamente impossível! hehehe Valeu, Lili!). Já estava passando a 4a temporada na TV e eu resolvi me render: Peguei a primeira temporada toda na locadora e assisti em três dias (acho que foi isso). Por que?! A primeira temporada é realmente muito boa. Aliás se tudo tivesse terminado ali teria sido um choque, mas teria sido muito melhor. Eu gostava muito mais da série quando a argumentação era mais científica do que mística. As coisas absurdas que aconteciam tinham sempre uma "explicação" baseada na física, na astronomia... show! Mas aí começou a ficar místico demais para mim. Ainda assim era um vício, você simplesmente QUER SABER o que vai acontecer a seguir, a seguir, a seguir... AFF! Além do fato do Sawyer e do Sayid serem liiiindos (ui! - Calma Fidel!)... Não é Paty? Bem, a saga chegou ao fim. Chorei igual a uma bocó o último capítulo quase todo. Que bosta! O final é... como eu posso explicar? Simplista, para uma série tão longa, tão complexa, tão bem estruturada, tão bem produzida, com personagens tão legais e tão cativantes (bons atores, diga-se de passagem). [ATENÇÃO! Vou contar o final quem não quiser saber para de ler agora!] . . . . Todos morrem, todos estão mortos. Ok. COMO ASSIM???? NÃAAAAOOO!!! Muito triste! Muito infeliz! E pouco para a grandiosidade de LOST. Algumas respostas para perguntas muito antigas não me satisfizeram. E mais perguntas ainda ficaram no final: O que é DE FATO aquela maldita fumaça preta? O "mal", "o nada", "o coisa ruim"?? Mas ela não estava "na luz"?? Da "luz" saiu o "mal"?? Se a fumaça foi libertada há tanto tempo,porque ela resolva "sair da ilha" só no final? Depois que os sobreviventes estão lá há mais de quatro anos?? Por que quando o "menino de preto" (que não tem nem nome, coitado!) cai na gruta "da luz" ele vira a fumaça preta e quando o Desmond, o Jack caem na mesma gruta não viram nada. Apenas são cuspidos do outro lado e morrem. Quem construiu a maldita gruta?? ETs?? Quem é a doida que aparece no final como "mãe" do Jacob e do cara de preto/fumaça?? Gaia? A mão terra?? A feiticeira da Sheeha? Por que fizeram o Sayid virar zumbi no final??? Não gostei! unf! Jack morre na ilha ao sair do buraco, vê todo mundo que sobrou (Kate, Sawyer, Claire, etc) partirem no avião (que decola do meio do mato após uma queda e sem combustível. Ou tinha um posto de combustível de avião na ilha "Hidra"???), Jim e Sun morrem no submarino, uma galera já tinha morrido antes e Hurley e Ben ficam na ilha. O que aconteceu com eles???????? Hurley morre. Pois estava na igreja no final. Mas morre de quê? O Ben mata ele para se tornar o novo "guardião" da ilha?? O Ben não parece ter morrido, pois não entre na igreja. Mas fala com todos os "mortos" antes de entrarem. Ele não foi para o céu com os outros?? Foi para "os quinto"?? O que acontece com o Aaron? E com o Cachorro????????? Fica na Ilha?? Perguntas Perguntas Perguntas... É o legado de LOST. Só não me venham, por favor, com um filme, no estilo Arquivo X... Seria estragar mais ainda o que tinha tudo para ser bom, mas a gente sabia que não seria e viu mesmo assim. Não gostei do final. Sentirei falta de LOST.

7 comentários:

Fidel disse...

Parece até Caverna do Dragão: todo mundo morto e ninguém sabe. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Patricia disse...

PORRAAAAAAAAAA!!!!
Eu não acredito que vocês fizeram isso comigo!!!
Nããããããããããããoooooooooooooo...
Por incrível que pareça, comecei a ver a última temporada, mas por uma maldição absurda não consegui baixar os dois últimos capítulos. Fiquei dias e dias, chantageando alunos, amigos e afins para não me contarem o FINAL!!!
Então começo a ler o post da Taty e ao ver que ela ia contar o final parei.
Então resolvi deixar um comentário e o PUTO do Fidel revela o Grand finale!!!! Puta que pariu!!!!
Anos de dedicação para saber como as coisas iriam terminar... ANOS, ANOS, ANOS...
Para saber assim????????
Nãããããããõooooooooooo
Nããããããaããããõooooooo
MALDIÇÃO!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkk...

NÃO ACREDITO!!!

Irei dormir deprimida!!! :)

Obs 1.: Taty, a minha paixão é o Said!! O Sawyer é fichinha perto daquele árabe!!! Uiii...

Obs2.: Tarek, larga a bomba!!!:)

Fidel disse...

Ah.... seus excluídos digitais... todo mundo já viu Lost... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!

Coitada!!!

Foi mal, Paty!!! O Fidel é F, mesmo... eu tentei...

Mas veja o final, mesmo assim, é bonito!

Quanto ao Sayid, sem comentários... ME TORTURAAAAAAAAAAAAAAAA!! (Também acho ele mais ... MAIS que o Sawyer... mas o Sawyer não é de se jogar fora, né? hehehe)

Anônimo disse...

Se você quiser eu tenho a última temporada toda gravada em DVD...

Patricia disse...

Taty,
eu quero o DVD... Snif...
Leva amanhã pra mim, por favor!! :(
PELO MENOS ISSO!! Rsrsrsrs...

Beijooosss

Anônimo disse...

LEVOOOO!! Não chora!!

Beijo!