Três meninas. Três histórias diferentes que se encontram. Três linhas distintas de pensamento, que se unem formando um maravilhoso mosaico de histórias, ideias e experiências. Encontram-se nas afinidades e completam-se nas diferenças, enlaçando-se nas alegrias e tropeços da vida. Escrevem aqui para celebrar, compartilhar e aprender. Para refletir sobre as experiências do passado, as inquietudes do presente e as incertezas do futuro. Nessa sucessão de encontros e desencontros, buscam entender melhor o mundo. Tudo isso regado por um pouco de geografia, política, arte e muito ziriguidum!

sábado, 3 de abril de 2010

Sergio Cabral de PORRE no Carnaval!!

Caros meninos e meninas do meu Brasil!!
O vídeo acima retrata o nosso governador, Sergio Cabral Filho, completamente embriagado na Apoteose no Carnaval 2010 do Rio de Janeiro.
Esse vídeo foi censurado aqui no Brasil para que os digníssimos eleitores brasileiros não vissem essas imagens hilariantes do nosso governador de porre treinando o seu tosco "ingrês" a la Joel Santana.
Mas como as "MENINAS" acreditam que é PROIBIDO PROIBIR, estamos aqui divulgando o PROIBIDÃO!!
O vídeo foi obtido em um site jornalístico internacional e está sendo divulgado via e-mail para o povo brasileiro. Salve a internet!!
Eu não tenho absolutamente nada contra ao fato de figuras políticas terem uma vida particular com os seus momentos de descontração e diversão. Afinal, eles são humanos! Ou não? :) Enfim, não tenho essa visão quadrada que o "cara tem que ser exemplo" e por isso, não pode fazer NADA! Mas acho que a partir do momento que você opta em seguir uma carreira política, onde você estará representando milhares de pessoas, é importante ter o mínimo de bom senso e não se expor ao rídiculo.
Agora, imaginem meninada do meu Brasil como a gringalhada deve ter deitado e rolado com essas cenas, ridicularizando o nosso estado que será palco da final da Copa do Mundo em 2014 e sede das Olimpíadas de 2016.
Como eu não votei nesse louco, EU QUERO É MAIS!!! :)
Para piorar a cena, ainda temos como a cereja do sundae D. Dilma, canditada à presidência pelo Lula, ao lado do Sérgio Cabral nesse cenário bizarro!
"Isso aqui ôôôôôô...
É um pouquinho do Brasil aiááá..."

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse vídeo é tuuudo de bom!

A cara da Dilma querendo sumir é melhor ainda!

Anônimo disse...

Ah! Vamos dar uma colher de chá para o Serginho, vai?

Lembram do Boris Yeltsin? Aquele da Rússia? Mais conhecido como rei da vodka? hehehehe

Quantas vezes trocando as pernas e caido sobre o microfone... Show!

Patricia disse...

Rsrsrs...

Não Taty... Não dááá...

Boris era outro todo errado!! :)

Mas a gente se diverte!!!

Renata disse...

Hahahahahaha

morri de riri com o vídeo!

muito bom, Paty!

Anônimo disse...

Patrícia, vocÊ não acha que essa postagem já está mais que atrasada?! Cabral é uma pessoa normal antes de ser o governador e as pessoas não entendem isso.

Anônimo disse...

Não, Anônimo, ele não é "uma pessoa normal". Ele é o GOVERNADOR do Estado do Rio de Janeiro, que por sua vez, também não é um estado qualquer...
Certas coisas são "normais" para gente comum, mas não para "celebridades", ainda que da política e não do BBB. É um preço que se paga pelo cargo (e acho que é pequeno, não?).
Não acho realmente que ele tenha feito nada grave. Mas por que ficou tão sentido com os comentários? Por que a censura ao vídeo? Por que tanto recentimento se é uma coisa assim tão "normal" feito por alguém "nornal"?

Infelizmente, é o Governador que temos e, parece que continuaremos tendo nos próximos 4 anos...

Unknown disse...

Anônimo,

"CABRAL É UMA PESSOA NORMAL".

Que frase é essa? Onde você vive? :)

Patricia disse...

DEIN,
concordo com você!
CABRAL e NORMAL, são duas coisas antagônicas... Rsrsrsrsrs...

TATY,
já disse tudo! ;)

Assino embaixo e passo a régua!!