Três meninas. Três histórias diferentes que se encontram. Três linhas distintas de pensamento, que se unem formando um maravilhoso mosaico de histórias, ideias e experiências. Encontram-se nas afinidades e completam-se nas diferenças, enlaçando-se nas alegrias e tropeços da vida. Escrevem aqui para celebrar, compartilhar e aprender. Para refletir sobre as experiências do passado, as inquietudes do presente e as incertezas do futuro. Nessa sucessão de encontros e desencontros, buscam entender melhor o mundo. Tudo isso regado por um pouco de geografia, política, arte e muito ziriguidum!

terça-feira, 15 de junho de 2010

O que nos une

Recebi hoje um e-mail de uma companheira de trabalho do Gana. Ela dizia:
"Gana entrou em êxtase quando ganhou a partida contra a Sérvia na atual Copa do Mundo na África do Sul. O único país africano a marcar um gol até agora. Futebol e adoração a Deus são as únicas coisas que nos mantém juntos como país, porque a política nacional nos divide.
Saudações de Gana para todos!" Vou continuar torcendo para que as poucas seleções de países africanos que se classificaram para a Copa, marquem gols, ganhem partidas e quem sabe até um deles consiga a proeza de chegar na final. Em tempos de Copa de Mundo, as paixões movem montanhas e alcançam resultados improváveis.

2 comentários:

Patricia disse...

Quero que queime essas cornetas malditas!!!
A Copa mal começou e esse barulho infernal já me persegue.

MORTE AS CORNETAS!!!!

Quanto ao futebol, espero que essas paixões movam o Brasil, porque cá entre nós, esse ano sou mais Gana do que Brasil...
A seleção canarinho está depenada!!!
O meu único consolo é que se der merda temos pelo menos GRAFITE para reescrever a história!!!
Ai papai!!! KKKKKKKKKKKKKK...

Henri disse...

Quero colocar PIMENTA em todas as vuvuzelassssssssssssssssssss!!!!!!!!

Y tengo ganas de ir a Gana! =)

Besos para las Chicas del Brasil