Três meninas. Três histórias diferentes que se encontram. Três linhas distintas de pensamento, que se unem formando um maravilhoso mosaico de histórias, ideias e experiências. Encontram-se nas afinidades e completam-se nas diferenças, enlaçando-se nas alegrias e tropeços da vida. Escrevem aqui para celebrar, compartilhar e aprender. Para refletir sobre as experiências do passado, as inquietudes do presente e as incertezas do futuro. Nessa sucessão de encontros e desencontros, buscam entender melhor o mundo. Tudo isso regado por um pouco de geografia, política, arte e muito ziriguidum!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL!!!

Cique na imagem que ela se move... Fofa! Amigos e amigas que frequentam esse humilde blog, Desejamos que a agitação dos últimos dias do ano não embace a capacidade de avaliar o que houve de positivo em 2010 e que vocês possam manter firme a máxima pedagógica de que também se aprende com os erros, que vocês possam sorrir e gargalhar sozinhos e entre amigos, que possam emocionar-se e arrepiar-se com filmes, livros, bebês, demonstrações de afeto e até com o trabalho, que sejam capazes de agradecer ao Criador (qualquer um em que vocês acreditem: Deus, Gaia, Alá, Big bang, ...) por estarem aqui e cruzarem os caminhos uns dos outros. (recebi de uma amiga e gostei, adaptei e resolvi compartilhar!)

4 comentários:

Dani disse...

Queridas meninas,

Um Natal iluminado pra vocês e que 2011 venha cheio de conquistas, paz, saúde, amor e muita felicidade pra todos nós! =))

Anônimo disse...

Obrigada, Dani!! Desejamos o mesmo para você e seus queridos.

Beijos!

Henri disse...

Queridas, queridas, queridíssimas meninas!

Que seus natais sejam lindos, perto dos seus queridos e que vocês aproveitem muuuuuuuito todo o carinho da família! (Rê, beijo especial pra sua avozinha! :) )

Que 2011 venha com tudo! Com muita paz, saúde, amor, realizações, conquistas, experiências boas e de muito crescimento. E que vocês continuem com todo o gás pra alimentar esse blog tão querido e fazer a gente refletir sobre as pequenas e grandes coisas do mundo.

Henri-beijos muito carinhosos

Já já chego por aí ;)

Patricia disse...

Taty Linda! Obrigada pela doce mensagem! Um natal iluminado pra você e toda a sua familia! Dany, obrigada pelo carinho, um ótimo natal pra você!
Henri, minha pimentinha amada, um natal muito, muito feliz pra ti! Que Deus ilumine muito a sua familia e que as dificuldades enfrentadas sejam superadas logo, para que a sua luz ilumine ainda mais os nossos corações!
BEIJOS PARA TODOS OS NOSSOS LEITORES! Feliz Natal meu povo!