Três meninas. Três histórias diferentes que se encontram. Três linhas distintas de pensamento, que se unem formando um maravilhoso mosaico de histórias, ideias e experiências. Encontram-se nas afinidades e completam-se nas diferenças, enlaçando-se nas alegrias e tropeços da vida. Escrevem aqui para celebrar, compartilhar e aprender. Para refletir sobre as experiências do passado, as inquietudes do presente e as incertezas do futuro. Nessa sucessão de encontros e desencontros, buscam entender melhor o mundo. Tudo isso regado por um pouco de geografia, política, arte e muito ziriguidum!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Medindo o "basta" - 2

Mais um momento de monitoramento dos avanços desde o pronunciamento do "Basta!".

Peso: 78,7kg
Percentual de gordura: 33,7%

Balanço até o momento: menos 5,7kg e 5,3% de gordura.

A ansiedade e o desespero já passaram. O mais difícil tem sido resistir às tentações diárias que cismam em aparecer no trabalho, na casa dos amigos, na casa da mãe... É um grande teste de resistência e autocontrole. Mas, às vezes, não tem jeito. Estamos cansados demais para resistir.

Outra dificuldade encontrada: manter a dieta durante viagens. É difícil seguir horários e regras de alimentação viajando. Isso pode se transformar numa grande dificuldade para mim considerando a quantidade de viagens que faço. Mas nada que desanime, o importante é continuar, mesmo dando umas derrapadas por aí.

E a batalha continua!

Um comentário:

Patricia disse...

Parabéns Rê!!!
Estou tentando dar i meu basta também, mas está difícil!!! :(
Continua firme!!
Vamos marcar mais beringelas aqui em casa!!! :)
Beijosss