Três meninas. Três histórias diferentes que se encontram. Três linhas distintas de pensamento, que se unem formando um maravilhoso mosaico de histórias, ideias e experiências. Encontram-se nas afinidades e completam-se nas diferenças, enlaçando-se nas alegrias e tropeços da vida. Escrevem aqui para celebrar, compartilhar e aprender. Para refletir sobre as experiências do passado, as inquietudes do presente e as incertezas do futuro. Nessa sucessão de encontros e desencontros, buscam entender melhor o mundo. Tudo isso regado por um pouco de geografia, política, arte e muito ziriguidum!

quarta-feira, 31 de março de 2010

E por falar no tempo...

APÓS ESCREVER O TEXTO SOBRE O "TEMPO", ENCONTREI ESSES VERSOS DO QUINTANA QUE MATERIALIZAM EM POESIA OS MEUS PENSAMENTOS...
APROVEITEM!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

AI! Eu conhecia esse! É liiiiiiiiiindo!!
Beijos, Flor!

Patricia disse...

Também já conhecia....
Afinal do Quintana acho que conheço quase tudo!!! :)
Mas acabei relendo sem querer e caiu como uma luva para o memento.

Dani disse...

Eu penso nisso todos os dias e procuro dentro do tempo que tenho não deixar de viver, dizer e fazer tudo o que tenho vontade.
Amo hoje, como hoje, gasto hoje, compro hoje, tudo hoje. Amanhã? Hummm como diz Chico Buarque...vai ser outro diaa!!

Posts que nos fazem refletir. Gostei!!

Bjos meninas!

Patricia disse...

Que bom Dani!
Ficamos felizes!! :)

Henri disse...

Aiiinnnnn!!
Atoooouro esse moço Quintana! Também já li um monte de coisas dele! =)

Beijosss