Três meninas. Três histórias diferentes que se encontram. Três linhas distintas de pensamento, que se unem formando um maravilhoso mosaico de histórias, ideias e experiências. Encontram-se nas afinidades e completam-se nas diferenças, enlaçando-se nas alegrias e tropeços da vida. Escrevem aqui para celebrar, compartilhar e aprender. Para refletir sobre as experiências do passado, as inquietudes do presente e as incertezas do futuro. Nessa sucessão de encontros e desencontros, buscam entender melhor o mundo. Tudo isso regado por um pouco de geografia, política, arte e muito ziriguidum!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

AMIGAS!! PARABÉNS PELO SEU DIA!!

Irmãos ..Figuras para deixar seu Orkut bem legal..
PARA TODAS AS MINHAS "IRMÃS" DE VIDA, DE ESCOLHA,
DE CARINHO E DE CORAÇÃO.
PARABÉNS PELO SEU DIA!!
27 de maio - Dia das Irmãs

13 comentários:

Juliana (A Tuca!) disse...

Ai, que lindo!
Não sabia da existência de mais este dia no calendário das comemorações!
Então, parabéns, Paty!
Vc sabe o qto te considero!
É uma irmã mesmo!!!
Nessa e, com certeza, em muitas outras vidas...

Patricia disse...

Pois é...
Também não sabia!!
Descobri sem querer. :)
Obrigada flor!!
A recíproca é verdadeira!!!
Também és uma irmã querida do coração! :)
Bjs

quarentena disse...

Amiga Paty,

Te adoro de montão...ô pessoa mais querida em minha vida!


BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

Patricia disse...

Minha FLOR!!!
Você por aqui!!!
Seja bem vinda!!
Também és muito querida pra mim!!!
TE AMOOOOOOOO!!!

Anônimo disse...

BEIJOS, MINHAS IRMÃS DO CORAÇÃÃÃÃÃO!!

Anônimo disse...

BEIJOS, MINHAS IRMÃS DO CORAÇÃÃÃÃÃO!!

Renata disse...

Beijos londrinos para as irmãs, amigas e meninas do Brasil!

Patricia disse...

Cara, essa Rê tá abusada!!!
"Beijos londrinos"!!!
Dá pra aguentar isso??
Vou falar o que???
Beijos "São Cristóvinos", porque estou vindo de lá??? Hahahaha
Não dá pra competir!!
APROVEITA MESMO FLOR!!!

Ahhhh... Mas tem um detalhe!!
Estava em São Cristóvão, junto com a diva Alci, o ex-ministro Gil, Zeca Pagodinho e Beth!!! Isso você não consegue em Londres!! :)

Anônimo disse...

HAHAHAHA!! ABUSADA, mesmo!

Mas você PODE, Rê!

Henri disse...

Ai, Pati...vc me deixou com invejinha... =)

Mais do que a Rê! =)

Ai, mentira. É páreo duro. O melhor seria um encontro com Beth, Gil e Zeca na London Eye. Seria perfeito! hahahahaha

Besos

tati disse...

Pô gente, leva mal não, patriotismo à parte, sou mais Londres sem dúvida!! hahaha

Patricia disse...

Ahhh não Taty!!!
Vamos combinar que estar em Londres deve ser tudo, mas ouvindo Oasis ou qualquer uma daquelas bandas inglesas com instinto suicida não dá!!
Estou com a Henri!!!
Vamos levar o povo daqui pra lá!!
Vamos por um colorido naqueles céus cinzentos! :)

tati disse...

Belle and Sebastian! PUTZ! hahahaha
Chuva todo dia e essas bandas, realmente não dá!
Londre com Zeca Pagodinho... Fechado!