Três meninas. Três histórias diferentes que se encontram. Três linhas distintas de pensamento, que se unem formando um maravilhoso mosaico de histórias, ideias e experiências. Encontram-se nas afinidades e completam-se nas diferenças, enlaçando-se nas alegrias e tropeços da vida. Escrevem aqui para celebrar, compartilhar e aprender. Para refletir sobre as experiências do passado, as inquietudes do presente e as incertezas do futuro. Nessa sucessão de encontros e desencontros, buscam entender melhor o mundo. Tudo isso regado por um pouco de geografia, política, arte e muito ziriguidum!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

AGORA É ELA...

PARA DEIXAR A TATY MAIS FELIZ...
Hehehehe...

MEU POVO, AGORA É DILMA!!

21 comentários:

Patricia disse...

A Dani já é Dilma...

AGORA SÓ FALTA VOCÊ!!! Ieie...

AGORA SÓ FALTA VOCÊ!!!

Hehehehe...

Fidel disse...

Paty... sério... tenho medo...
Votar na Dilma tudo bem, vá lá... agora essa campanha super entusiasmada... sei não...

Anônimo disse...

É... nos meus tempos de revolta eu vetaria esse post... muito entusiasmado, mesmo...

Mas... como estamos em campanha contra os simpsons-tucanos e contra os evangélicos-verdes (ou, como diria o Plínio brilhantemente: eco-capitalistas)... deixa rolar!

"Que venha Dilmão, senão tamo lascado!" hehe

Patricia disse...

Hehehehe...
Gente, não tem como vetar esse post!!
Tem que ser Dilma!!
A quantidade de votos que ela perdeu para no primeiro turno foi de dar medo!!
Acho que ela ganha, de qualquer maneira, mas mesmo assim vou fazer minha campanha!!
Fidel e Taty, não é campanha mega entusiasmada!! Muita calma nessa hora!! Vocês sabem de todas os meus parênteses, colchetes, chaves e aspas abertos ao se falar em PT hoje em dia. Mas o fato é que temos um Serra pela frente e neste caso, faço campanha SIIIMMMMM!!!
Vamos por a cabeça no lugar rapaziada, não dá para dizer que Serra e Dilma serão a mesma coisa. Não vamos voltar nessa discussão!!! POR FAVOR!!! Hahahaha...
Tenho meus receios com o governo Dilma, mas NADA É PIOR QUE O SERRA!! Sendo assim, DILMA SIM! Eu apoio!! Para o desespero de vocês!!!

Anônimo disse...

Meu voto na Dilma é ÚTIL e Só!

Henri disse...

Aiiiii.....Paty, tô com a Tati...meu voto na Dilma é útil, contra os Simpsons-tucanos-mr.burns.
E só. Não briga comigooooooo!!! =)

Patricia disse...

Não brigo não!!!
O importante é votar na muié meu povo!! É por isso que estou na campanha!!
O meu voto na Dilma não cheio de felicidade!! É um voto preocupado...
Mas com a certeza que é algo melhor que o Mr. Burns!!
VALEU MENINAS!!!
Manda ver na monstrenga!!!

Dani disse...

É Paty...agora sou Dilma por motivos práticos também. E confesso que me deu um medinho porque achei que ela passaria no primeiro turno.
Essa eleição foi muito cheia de supresas pra mim nos meus 2 estados (Amapá e Acre) e sabe que até voltou um pouquinho da esperança que eu á tinha perdido? rsrsr.

VAMOS DE DILMA ENTÃO!

Renata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata disse...

Meu voto no segundo turno é Dilma sim. E não é um voto pessoal na Dilma. O voto na Dilma marca a opção por um determinado modelo de Brasil, marca a opção por um determinado projeto político.
É o modelo ideal? Não. É o projeto político ideal? Também não.
No meu mundo ideal, esse modelo seria ainda muito menos elitista, mais radical e revolucionário para construir sim um Brasil mais justo para todos, especialmente os mais pobres, mesmo que isso significasse a perda dos privilégios de muitos. No plano ideal, esse projeto político não precisaria fazer concessões programáticas e polítcas e muito menos alianças com representantes das elites e da direita.
No plano ideal, coletivamente apoiaríamos o bem comum, qualidade de vida para todos, ninguém seria mesquinho ou egoísta, e assim veríamos um projeto socialista e democrático, alinhando desenvolvimento com justiça social e sustentabilidade econômica e ambiental.
Mas esse não é o mundo ideal. Aliás estamos muito longe disso. E, no mundo real, temos que fazer opções às vezes duras e desconfortáveis, às vezes nem tanto.
Infelizmente o PT e o Lula abriram mão de grande parte de sua plataforma para chegar ao governo, fizeram concessões e alianças que não aprovamos. Infelizmente também se envolveram em corrupção, negociatas e mensalões. Mas isso de maneira nenhuma os coloca no mesmo plano do Serra e do PSDB. Existem sim diferenças fundamentais entre o projeto representado pelo Serra e o projeto representado pela Dilma. Não vou votar na Dilma apenas como um NÃO ao projeto do Serra. Voto na Dilma no segundo turno também porque acredito em grande parte de seu projeto, especialmete no que toca à distribuição de renda e combate à pobreza. Além disso, com certeza a Dilma e o governo do PT são melhores interlocutores para os movimentos sociais e a sociedade civil. Com eles há mais espaço para demandar, exigir e seguir lutando.
Se olharmos para o que o Brasil já viveu desde a democratização, acho que avançamos. Depois de dois mandatos do Lula, é importante seguir um mandato do PT para consolidar um projeto político e modelo de país. Saímos da ditadura, passamos pela direita liberal, pelo centro, pela centro esquerda... daqui a quatro anos, quem sabe?, talvez tenhamos espaço para a esquerda mesmo. Talvz estejamos caminhando a passos lentos em direção ao ideal.

Renata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fidel disse...

Pq tantos comentários excluídos?

Eu tb vou votar no Dilmão... primeiro turno anulei para governador e presidente...

Renata disse...

Fidel, é que meu comentario (por algum erro aqui) foi postado várias vezes... então achei melhor excluir os repetidos...rs

Patricia disse...

Renatinha, você é meu orgulho! Hehe... É isso ai! O governo dilma não é igual a um governo serra. Como já disse anteriormente, voto na dilma com muitas ressalvas, porque as alianças políticas do PT me dão medo! Mas voto nela por opção política também! Não voto nela apenas para dizer não ao serra. Voto nela porque prefiro muito mais a sequência do governo lula, do que um retrocesso ao governo neoliberal FHC!

Fidel disse...

Eu voto no Dilmão para que os concursos continuem acontecendo, uashuahuhaushahsu!!!

Patricia disse...

Interesseirooo! FEIO! :-D

Fidel disse...

E vc acho que vou votar na Dilma porque ela é simpática? kkkkk

A Dilma não é a melhor opção, é a melhor derrota. Não vai fazer reforma agrária, não vai melhorar educação básica, não vai alterar política monetária, vai continuar com o centrão populista e tal...

É isso... melhor derrota. Pelo menos ela não vai descer a porrada em movimento social e tende a ter uma visão mais progressista acerca das políticas públicas.

Enfim... Dilmão na cabeça... kkkkk

Patricia disse...

Melhorou... No final você acaba concordando comigo fidel! Hehe... Nem que seja para dar a última palavra. :P

Fidel disse...

Amiga... eu não concordo... kkkkkkkk

Patricia disse...

Viva a resistência!!!
Hahahaha...