Três meninas. Três histórias diferentes que se encontram. Três linhas distintas de pensamento, que se unem formando um maravilhoso mosaico de histórias, ideias e experiências. Encontram-se nas afinidades e completam-se nas diferenças, enlaçando-se nas alegrias e tropeços da vida. Escrevem aqui para celebrar, compartilhar e aprender. Para refletir sobre as experiências do passado, as inquietudes do presente e as incertezas do futuro. Nessa sucessão de encontros e desencontros, buscam entender melhor o mundo. Tudo isso regado por um pouco de geografia, política, arte e muito ziriguidum!

domingo, 14 de novembro de 2010

Espanha continua botando pra f@#$%& na África...

Ele é lindo e ainda é POLITIZADO, ai...ai...

6 comentários:

Patricia disse...

Mas porque ele está nessa?
O que o motivou? Nunca soube de atuações do Javier em outras manifestações.
Não entendi...
Mas concordo, ele é lindo!! :)

Tati disse...

Bom, ele é espanhol e é contra a atuação da Espanha financiando o Marrocos contra o Saara Ocidental...

Renata disse...

Ai ai...

Faço minhas as suas palavras, Tati. Além de lindo, ele é politizado!

Patricia disse...

Que ele é espanhol eu sei...
Sua "arrogante"!!! Eu posso, porque sou amiga!! :) Hehehe...
Mas fiquei na dúvida se ele tinha algum envolvimento maior com a causa!
Bjs

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

Assim eu vou ficar traumatizada!! Vou voltar para a análise para tratar a minha arrogância!!!

Desculpa, amiga!
Não sei se ele tem mais algum laço com a causa, além do fato de ser espanhol, lindo e politizado!! hahaha

Henri disse...

Ele é un cabron guapo mesmo!!! =))
Mas não se enganem...os espanhóis não são docinhos de côco e nem todos são lindos como o Javier! Aliás, eles têm os dentes horrorosos! Como a maioria dos europeus. Surreal!

Meninas, minha vida está frenééética!! Mas estou tentando conseguir um fim de semana em dezembro pra ir ao Rio. Aviso vocês logo que tiver uma data certa.

Beijos com saudadeeeeeeeeeeesssssssssssssss